sábado, 2 de abril de 2011

falta (SENTIMENTO)

Amiga de todos os segredos, amiga de todas as fofocas, amiga de todos os problemas, amiga de todos as músicas, amiga de todas as festas, amiga de todos os dramas, amigo de todos os carinhos, amigo de todos os desabafos, amigo de todas as risadas, amigo de todos os problemas, amigo de todas as brigas, amigo de todas as lágrimas, amigos de todos os abraços, amigos de todos os roles, amigos de todas as cagadas, amigos de todos os dias, amigos de todos os rolos, amigos de todas as brigas, amigos de todas as zueiras, amigos de todos os 'ois', amigos de todos os 'tchaus', amigos de todos os beijos, amigos de todas as noites, amigos de todas as ligações, amigos de todas as conversas filosóficas, amigos de todas as conversas infantis, amigos de todas as conversas deprimentes, amigos de todas as conversas. Saudade do amigo de todos os sorrisos, nossa, como você faz falta.

8 comentários:

  1. cara vc fez uma cronica tipo muito foda falando menos de 20 palavras diferente

    ResponderExcluir
  2. amei gata, super legal, com um monte de sentimento, tudo o que amigos de verdade fazem. mais quem é essa pesso de quem voce sente tanta falta?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. seu blog,
    de maneira geral, está muito bom, vivo, com vários textos muito bem elaborados, no espírito do que deve ser uma crônica ( principalmente os três primeiros) .
    Use parágrafos para organizar ainda mais seu texto e preste atenção na ortografia, principalmente de palavras como em volta, em cima, etc, você tem a tendência de juntá-las!
    parabéns por seu trabalho até agora.
    Luana

    ResponderExcluir
  5. Amanda,
    essa crônica é muito, muito boa.
    Você criou, através de frases curtas, um ambiente íntimo, mas também simples e sincero.
    Assim, remete o leitor a um universo jovem, meio imaturo mas intensamente vivo.
    E "quebrou" a estrutura mais comum do gênero, ao fundir diversos olhares simultâneos, sem usar parágrafo ou travessão.
    Por fim, o ritmo constante é quebrado na oração final: uma declaração em primeira pessoa (até então oculta), a um outro que se anunciou ao longo do texto, mas por fim não virá.
    Surpreendente. E curta.
    Hasta

    ResponderExcluir
  6. Valeeu Pedro, mas meu nome é Ananda.

    ResponderExcluir